Suspensão
Spring Rate
F:11.5
R:12.0
Ride Height
F:100
R:105
Shock Bound
F:6
R:7
Shock Rebound
F:6
R:7
Camber Angle
F:2.5
R:1.5
Toe Angle
F:0
R:0
Stabilizers
F:5
R:4
Brakes
F:4
R:3
Limited Slip
25
45
25
Transmissão
Conforme Necessidade da pista.
ASM e TCS: 0
7 comentários:
Oi estou tento dificuldades para acertar o Lancia Delta S4 Rally Car
para os circuitos Tahiti reverse hard ou se vc tiver um outro carro q vc julque ser melhor para esse circuito. Esse carro é bom pork ele até q dá uma pontuação alta nessa pista.
Obrigado.
Marcos eu gosto muito do Mitsubishi Lancer super rally car e do Impreza 2003. O Lancia é um pouco mais complicado de dirigir
Poxa Rick então vc acha msm q eu devo abandonar o Lancia é q esse carro é um clássico dos rallyes. Bem eu fiz uns ajustes nas marchas e nos controles de tração e diminui bastantes as patinagens mas não acho um bom balanço pra suspenção.
E eu também acho meio estranho esse rallye do gt4 ele não é muito real ou eu q não estou sabendo pilotar pork o carro não faz o drift como nos rallyes e vc vendo o replay vc nota q o adversário tagencia as curvas como se estivesse num circuito de asfalto.
Gostaria de um acerto pra Mercedes Benz E55! Se vocês puderem me ajudar, desde ja agradeço!
Abraços
Ahh, outro carro que gostaria de um acerto é o Subaru Impreza Sedan WRX STi Ver.V '98.
Espero que me ajudem... Abraço!
Gostaria de um acerto para Sallen S7, Minolta e Nissan R92 CP todos esses para Top Speed. Valeu !
Abraços
Gostaria de um acerto para Sallen S7, Minolta e Nissan R92 CP todos esses para Top Speed. Valeu !
Abraços
Postar um comentário