Suspensão
Spring Rate
F:11.5
R:9.5
Ride Height
F:105
R:110
Shock Bound
F:5
R:7
Shock Rebound
F:5
R:7
Camber Angle
F:2.5
R:1.5
Toe Angle
F:1
R:0
Stabilizers
F:5
R:6
Brakes
F:4
R:2
Limited Slip
Full Customize
Transmissão
Conforme necessidade da pista.
Downforce:
F:15
R:15
ASM e TCS: 0
A Pedido do Piloto Luiz Antonio.
Um comentário:
acerto muito bom... o carro fica muito estavel...!
gosto muito e sou fan do vosso blog! gostava de pedir um acerto para o Tommy Kaira ZZII'00 se for possivél. e um carro muito potente e acompanha muito bem race cars em le mans... mas e muito dificil de virar. umas vezes foge muito de dianteira outras de traseira. ja tentei fazer alguns acertos mas nao consigo melhora-lo muito.
Continuem com o bom trabalho porque ate agora tem sido excelente
Postar um comentário