terça-feira, 12 de maio de 2009

Mitsubishi Eclipse GT

399

Suspensão
Spring Rate
F:11.5
R:9.5
Ride Height
F:105
R:110
Shock Bound
F:5
R:7
Shock Rebound
F:5
R:7
Camber Angle
F:2.5
R:1.5
Toe Angle
F:1
R:0
Stabilizers
F:5
R:6

Brakes
F:4
R:2

Limited Slip
Full Customize

Transmissão
Conforme necessidade da pista.

Downforce:
F:15
R:15

ASM e TCS: 0

A Pedido do Piloto Luiz Antonio.

Um comentário:

Rui Sousa disse...

acerto muito bom... o carro fica muito estavel...!

gosto muito e sou fan do vosso blog! gostava de pedir um acerto para o Tommy Kaira ZZII'00 se for possivél. e um carro muito potente e acompanha muito bem race cars em le mans... mas e muito dificil de virar. umas vezes foge muito de dianteira outras de traseira. ja tentei fazer alguns acertos mas nao consigo melhora-lo muito.

Continuem com o bom trabalho porque ate agora tem sido excelente