sexta-feira, 24 de julho de 2009

Subaru Impreza Sedan WRX STi ‘94

 

suba

Suspensão
Spring Rate
F:11.0
R:13.0
Ride Height
F:95
R:100
Shock Bound
F:6
R:7
Shock Rebound
F:6
R:7
Camber Angle
F:2.5
R:1.0
Toe Angle
F:-1
R:1
Stabilizers
F:3
R:4

Brakes
F:4
R:2

Limited Slip
Full Customize

Transmissão
Conforme a necessidade da pista.

Downforce 
F:30
R:30

ASM e TCS: 0

A pedido do Piloto André Bruno.

2 comentários:

Edson disse...

Esse carro é muito bonito!
Belo blog! Parabéns! :)

André Bracesco disse...

Ola Viglio.

Por um acaso este acerto cai bem no rally, ou é mais específico para o asfalto?
Vc sabe que o Impreza nasceu na lama praticamente heheh.
Caso não sirva pra rally teria como mandar um acerto específico?
Desde já agradeço, forte abraço.