sexta-feira, 14 de março de 2008

Toyota Sprinter Trueno GT-APEX (AE86) Drift


Suspensão
Spring Rate
F:8.5
R:14.5
Ride Height
F:102
R:97
Shock Bound
F:8
R:8
Shock Rebound
F:2
R:2
Camber Angle
F:1.9
R:0.5
Toe Angle
F:-2
R:2
Stabilizers
F:1
R:7

Brakes
F:4
R:10

Limited Slip
LSD Init. Torque:
R:60
LSD Acceleration:
R:10
LSD Deceleration:
R:10

Driving Aids
ASM Oversteer: 0
ASM Understeer: 5 (ou 0)
TCS: 0

Transmissão
Auto - 4

Pneus:
N3/N3
ou N3/N2

Ai fica um pedido feito pelo Emanuel, apaixonado por drift, ele testou e aprovou, então resolvi postar!

Pedidos, Dúvidas, Critícas e Sugestões é só falar! Quem quiser compartilhar um acerto fique a vontade!
viglio_afi_@hotmail.com

13 comentários:

Unknown disse...

só uma pequena correção, o carro na foto não é um trueno, e sim um levin!

Anônimo disse...

Ricardo,O sprinter Tureno e o Corolla Levin é mt igual a 98% e so ha diferença é dos FAROIS e o resto estrudura,motors,interior,etc... é mesmo igual

Anônimo disse...

estou começando a treinar drift, e fiz uma modificação que me ajudou muito a praticar: troquei os pneus por sports S3/S2, aumentei o ASM understeer até 20, e a transmissão auto-8. pode ser que não tenha ficado tão bom quanto esse, mas eu aprendi muito com esse ajuste. consigo controlar melhor, pisando no acelerador e de vez em quando com o nitro para dar continuidade sem perder velocidade no drift. ganhei a FR cup fazendo drift com o trueno graças a esse ajuste.

Anônimo disse...

só p/ atualizar minha postagem: diminui o understeer em 10 para facilitar o arranque.Estou fazendo drifts com mais velocidade.

Aula de Guitarra disse...

Eu gostaria de saber onde ganhar o
Toyota Sprinter Trueno GT-APEX (AE86) , pois eu li em alguns posts q esse é um dos melhores carros para se começar a praticar drift , mais eu nao tenho ele :(

Obrigado

Unknown disse...

Ae Henrique, vc compra esse carro na loja de carros usados. Vlw? Abraço

Unknown disse...

tem q usa todos os eqp. mesmo?num pode se o mais foda e qero aumentar a potencia oq indica? obrigado pela compriensao pelo ruinsao aqi

Unknown disse...

a e quanto vo gasta com essa brincadeira de drift no trueno?eim?

Viglio Schneider disse...

MAD, os equipamentos usados são os básicos para drift, suspensão racing, os melhores equipamentosde transmissão, diminuir todo o peso, comprar os freios, não vai gastar muito não, o mais caro vai ser diminuir o peso!
Abç´s!

Unknown disse...

brigado vei entao valeu Viglio.
nois

Anônimo disse...

em eu comprei um Toyota Sprinter Trueno GT-Apex (AE86) Shuichi Shigeno o acerto para drift e igual esse aki?

Anônimo disse...

aí anônimo lá de cima , no segundo post :
o ricardo ta certo, akele é o levin , e nao o trueno , e eles possuem diferença nao só nos faróis , mais tbm em partes do motor , e interior , o trueno tem maior torque e uma velocidade final maior, enfim , o trueno é "relativamente" melhor que o levin , até porque aparentemente o trueno foi lançado para corrigir os "erros" do levin , resumindo , melhorar o levin , com poucas alterações estéticas
vlw ae
obrigado , abraços , kevin

Anônimo disse...

aí anônimo lá de cima , no segundo post :
o ricardo ta certo, akele é o levin , e nao o trueno , e eles possuem diferença nao só nos faróis , mais tbm em partes do motor , e interior , o trueno tem maior torque e uma velocidade final maior, enfim , o trueno é "relativamente" melhor que o levin , até porque aparentemente o trueno foi lançado para corrigir os "erros" do levin , resumindo , melhorar o levin , com poucas alterações estéticas
vlw ae
obrigado , abraços , kevin