domingo, 9 de março de 2008

Honda Takata NSX (JGTC)


Suspensão
Spring Rate
F:11.5
R:13.3
Ride Height
F:50
R:55
Shock Bound
F:7
R:7
Shock Rebound
F:8
R:8
Camber Angle
F:2.5
R:1.0
Toe Angle
F:0
R:0
Stabilizers
F:4
R:4

Brakes
F:3
R:2

Limited Slip
LSD Init. Torque:
R:15
LSD Acceleration:
R:25
LSD Deceleration:
R:10

Driving Aids
ASM Oversteer: -
ASM Understeer: -
TCS: 3

Downforce
F:52
R:64

Transmissão
Auto - 18

Ai fica um pedido feito pelo Maick. Bom pessoal gostaria de falar que achei algo este final de semana que não me agradou em nada, achei um certo usuario do blog copiando os acertos daqui e colando no orkut para aparecer, espero que pelo menos a pessoa que copiou deixe os devidos créditos, pois apesar de o blog ser aberto para todos, é para uso pessoal e não para copiar e colar na internet querendo aparecer. É isso até mais!

Pedidos, Dúvidas, Critícas e Sugestões é só falar! Quem quiser compartilhar um acerto fique a vontade!
viglio_afi_@hotmail.com

9 comentários:

Maick disse...

Nuuuuuuuussa manuu di booa...vlww mesmoo Viglio mttooo booa essa!!

tem ateh a fotynhuu pra representah "us manu" oh!!

nossa Viglio vlw mesmoo!!

qtOO aoo negócym de nego ktah nossos baguiu e kolah no orkut...eu espero q v6 naum desconfiem de qualquer usurpagem minha qto a isso!!!

tah certo q eu soh novoh na area + eu naum fariah isso nem q um raio kaisse na minha kbeça kra!!!

e nem pq eu terya motivo pra fazer isso!!!

bom eu espero q v6 naum desconfiem de mim!!!

vlw mesmoo pessoal um abraço a todos do blog e um salve pro Viglio q me ajudou em + essa!!!

Viglio disse...

Bom maick que bom que gostou, quanto a desconfiar, não se preocupe ja sabemos quem é a pessoa. =)

renan disse...

muito chato mesmo, se a pessoa quiser faça o próprio blog dela ou dê sugestões para esse

Maick disse...

aaaaah q bom...!!!
jah tava preocupado!!!hehee!!!
um abraço a toddoss véii!!

naniko disse...

cara! a takata! a minha favorita véi! vlw Viglio !

Lucas disse...

Gostaria de pedir o acerto do honda civic TYOE R (EK) '98

adrian disse...

eu quero o acerto do Honda S500 1963

Giovane disse...

O acerto do Honda Dualnote 01' seria interessante... :P

homemgalinhagato disse...

awe galera ta de parabens pelo blog .. sempre dou uma passada por aqui ... massa heim .. gostaria de fazer um pedido de um acerto para o Spoon CIVIC TYPE R (EK) 2000 se possivel para a pista Twin Ring Motegi - East Short Course com no maximo 300hp pode ser .. e desde ja agradeço a colaboração