quinta-feira, 20 de março de 2008

Audi Le Mans Quattro ´03


Suspensão
Spring Rate
F:13.0
R:14.0
Ride Height
F:75
R:75
Shock Bound
F:4
R:5
Shock Rebound
F:7
R:7
Camber Angle
F:2.2
R:1.3
Toe Angle
F:-1
R:0
Stabilizers
F:4
R:3

Brakes
F:3
R:5

Limited Slip
LSD Init. Torque:
F:8
R:10
LSD Acceleration:
F:10
R:12
LSD Deceleration:
F:9
R:12

VCD: 17

Driving Aids
ASM Oversteer: - à critério
ASM Understeer: - à critério
TCS: 3

Transmissão
Auto - 15

Ai fica um pedido feito pelo Eduardo para esse Audi que é um dos que eu mais gosto da marca, super Rápido e muito gostoso de pilotar, mas meio chucro, então vamos tentar amansar os cavalinhos hehehe!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá, bom, aki é o Eduardo que ele mencionou haha, bom primeiramente estou agradecendo pela ajuda, neste exato momento to aki jogando GT4 AHUahuhuaHUa
enfim, obrigado ai galera, um Otimo site
espero q nunca saiaum do ar
faloOow rapaziada
um abraço!

Anônimo disse...

eduardo, ficamos felizes que vc está gostando.
Viglio, eu tenho um bom acerto para o playmouth superbird tunado. Posso te enviar por e-mail?

Viglio Schneider disse...

Renan, pode mandar sim que eu posto lá!

Ruggi, Rafael disse...

meu por favor me repondam se há uma pista para esse acerto????!!!!

tipo de nurburgring a suzuca ou faço aalgo diferente???