Suspensão
Spring Rate
F: 9.0
R: 5.5
Ride Height
F: 99
R: 105
Shock Bound
F: 5
R: 5
Shock Rebound
F: 5
R: 5
Camber Angle
F: 2.5
R: 0.0
Toe Angle
F: -4
R: 4
Stabilizers
F: 2
R: 2
Brakes
F: 24
R: 1
Pneus
F: N2
R: N1
Limited Slip
LSD Init. Torque:
F: 25 R: 25
LSD Acceleration:
F: 45 R: 45
LSD Deceleration:
F: 15 R: 15
Driving Aids
ASM e TCS: 0
Transmissão
Conforme a necessidade da pista.
A Pedido do Piloto Glauco.
Um comentário:
o acerto ficou bom. mas tenho que treinar mais: ainda não concigo controlar o carro muito bem. principalmente os que não são 4wd: mas com esse acerto fica mais facil.
Postar um comentário