Acerto usado pelo piloto Maverick Campeão da 5ª Etapa do campeonato de Fórmula GT
Suspensão
Spring Rate
F: 10.0
R: 10.0
Ride Height
F: 65
R: 65
Shock Bound
F: 1
R: 1
Shock Rebound
F: 5 ou 7
R: 5 ou 7
Camber Angle
F: 2.0
R: 1.0
Toe Angle
F: +2
R: 0
Brakes
F: 2
R: 5
Limited Slip
LSD Init. Torque:
R: 5
LSD Acceleration:
R: 10
LSD Deceleration:
R: 5
Driving Aids
ASM Oversteer: 0
ASM Understeer: 0
TCS: 0
Transmissão
Auto 15
Final: 4202
7ª - 1493
Acerto usado pelo piloto Vanderlei 2º Lugar
Suspensão
Spring Rate
F: 12.5
R: 12.5
Ride Height
F: 53
R: 53
Shock Bound
F: 1
R: 1
Shock Rebound
F: 1
R: 1
Camber Angle
F: 0.0
R: 0.0
Toe Angle
F: 2
R: 4
Brakes
F: 2
R: 4
Limited Slip
LSD Init. Torque:
R: 5
LSD Acceleration:
R: 60
LSD Deceleration:
R: 5
Driving Aids
ASM Oversteer: 0
ASM Understeer: 0
TCS: 1
Transmissão
1ª6.960
2ª4.759
3ª3.517
4ª2.701
5ª2.155
6ª1.786
7ª1.539
Final: 4.125
Auto: 14
Nenhum comentário:
Postar um comentário