Suspensão
Spring Rate
F:12.0
R:12.5
Ride Height
F:78
R:80
Shock Bound
F:6
R:6
Shock Rebound
F:7
R:7
Camber Angle
F:2.0
R:1.2
Toe Angle
F:-1
R:0
Stabilizers
F:5
R:5
BrakesF:5
R:4
DownforceF:30
R:50
Limited Slip
LSD Init. Torque:
F:12
LSD Acceleration:
F:35
LSD Deceleration:
F:20
Driving AidsASM Oversteer: -
ASM Understeer: -
TCS: 4
TransmissãoAuto - 15
Ai fica um pedido feito por e-mail pelo Alberto Nishi! Esse Viper não tenho duvidas que é o mais bonito de todos que ja vi até hoje.
Pedidos, Dúvidas, Critícas e Sugestões é só falar!Quem quiser compartilhar um acerto fique a vontade!
viglio_afi_@hotmail.com
4 comentários:
Muito bom o seu blog cara! Me ajudou muito!! Valeu!!
Manda o setup do Lotus Elise 190! Estou com um turbo de 296cv que é um diabinho na pista, só que muito instável, arisco pra caralho! hehehe
Valeu!!
Bom ver que está gostando blog, assim que poder posto pra vc sr. anonimo.
Valeu viglio! Mto obrigado!
GENTE PRECISO DE AJUDA TENHO UM MAZDA RX-8 S, TÔMCOMPRANDO AS PEÇAS MAIS CARAS, MAS NÃO SEI FAZER UM ACERTO DECENTE, JÁ CONSEGUI 330 KM, MAS ACHO QUE C/UM BOM ACERTO ELE PODE FAZER MUITO MAZ ADORO MEU MAZDA RX8, POR FAVOR VCS PODEM ME MANDAR O MELHOR ACERTO P/ELE?
LUIZCARLOS.TEIXEIRA@TERRA.COM.BR
Postar um comentário