![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUFgTuM4Rm_yzB7IEfunDL0W7lXWmMhWY8FKzEQlPHrrNE0mvDSGSWJDdHfjodsb9sfw0OrN6XYRjnU5-wmB20w2ouhl_3EYYW3uayfJhqZEv4FiK3FbMwUbWKQiXC_N-B3hJ4_2ETNNA/s400/plymouth-cuda-440-six-pack-71.jpg)
Suspenssão
Spring Rate
F:6.7
R:4.0
Ride Height
F:120
R:125
Shock Bound
F:4
R:5
Shock Rebound
F:6
R:8
Camber Angle
F:2.5
R:1.0
Toe Angle
F:0
R:0
Stabilizers
F:7
R:5
Limited Slip
LSD Init. Torque: 10
LSD Acceleration: 45
LSD Deceleration: 20
Driving Aids
ASM Oversteer: 0
ASM Understeer: 0
TCS: 2
Downforce
F:30
R:30
Transmissão
6th - 0.675
Final - 3.750
Auto - 17
Brakes
F:5
R:3
Ai ta mais um pedido do Baiano!
Gostaria de pedir ao pessoal que usa os acertos, pra me informarem se gostaram ou não, só assim poderei ajudar a todos.
Pedidos, Dúvidas, Critícas e Sugestões é só falar!Quem quiser compartilhar um acerto fique a vontade!
viglio_afi_@hotmail.com
5 comentários:
daleee viglio :D
vc pode me mandar um acerto mais mole para o 787B q aquele q vc pois tah mto duro :S
blz vo da uma volta com ele, e edito no mesmo post ok!
tah ok
viglio aquele acerto do GT-ONE vai ter q esperar pq o hotmail não aceita mais envios de E-mails pelo outlook express, tem q esperar no msn msm em :S.
ta certo a gente se esbarra por lá! =)
Postar um comentário