domingo, 16 de dezembro de 2007

Nissan R390 GT1 Road Car 1998

Suspensão

Spring Rate
Front:14.8/Rear:15.8
Ride Height:
Front:90/Rear:90
Bound
Front:8/Rear:8
Rebound
Front:8/Rear:8
Camber Angle
Front:2.0/Rear:1.0
Toe Angle
Front:0/Rear:0
Stabilizers
Front:6/Rear:6

Transmissão

1ª2995
2ª2148
3ª1487
4ª1146
5ª919
6ª732
Auto:17
Final:2884

Driving Aids

ASM Oversteer:10
ASM Understeer:10
TSC:7

Limited Slip

Initial Torque:5
Limited-Slip:60
Lmited-Slip:30

Brake

Front:6/Rear:6

8 comentários:

Viglio Schneider disse...

é isso ai luiz mando muito bem! vlw pela força alivio muito aqui pra mim!

Danger-Zone disse...

viglio vc recebeu meu E-Mail?? foi pelo hotmail e não no Gmail

Luizrhn disse...

valeu viglio, tomara que estes acertos de certo pra alguem rsrs, mas é isso aí precisando de uma força é só gritar!

Viglio Schneider disse...

Vinicius vi sim e te mandei um e-mail de volta tb para o hotmail! não chegou?

Anônimo disse...

chegou sim Viglio =)

Danger-Zone disse...

e vc recebeu o outro e-mail :p

Jonathan Cervinski disse...

como é a montagen pra Nissan R390 GT1 (Black) mais aquele q compra por 2 bilhoes de cr. nos dias 694-700.

Anônimo disse...

ei como é os acertos do Nissan R390 GT1(Black),q esse ai nao da certo no BLACK e nao tem downforce esse, mas ele anda bem e se vc poder coloka o Black pra min ve se fica melhor do jeito q eu e meu tio fizemos :D...ja fis a Laguna Seca do jeito q vc posto desse carro e foi muito bem o massa era quando ele fazia a penultima curva pra entra no Box...
desculpar deixa como anomino mais nao to com vontade de entra no meu Blog.Obg por tudo!!!