![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYlMbSB5rDMt4avz_RgKQt1C-cajh0wz_4Yapj5iVOtZKc1QfVKABjkqLrexWYXpfwBryezu7Rj5YCkez1705fMRSN4J4KnvujZ1Lx-oIXq8PyHnUpLTLhVIItBuqnl05Sb0ecCRGXgQY/s400/ford-mustang-gt-05.jpg)
Suspenssão
Spring Rate
F:10.0
R:7.5
Ride Height
F:100
R:105
Shock Bound
F:4
R:5
Shock Rebound
F:7
R:8
Camber Angle
F:2.5
R:2.0
Toe Angle
F:0
R:0
Stabilizers
F:4
R:3
Limited Slip
LSD Init. Torque: 20
LSD Acceleration: 40
LSD Deceleration: 20
Driving Aids
ASM Oversteer: 0
ASM Understeer: 0
TCS: 4 no máximo
Downforce
F:30
R:30
Transmissão
1st - 3.210
2nd - 2.080
3rd - 1.495
4th - 1.150
5th - 0.900
6th - 0.725
Final - 3.446
Auto - 20
Ai ta um pedido do Baiano, que passou uma bela lista com pedidos hehehe!
Pedidos, Dúvidas, Critícas e Sugestões é só falar!Quem quiser compartilhar um acerto fique a vontade!
viglio_afi_@hotmail.com
Um comentário:
Eu gostei desse acerto,ótimo!!
E gostaria de pedir um acerto para a Toyota Celica GT-FOUR Rally Car(ST185)´´95 para terra e/ou neve.
Abraço.
Postar um comentário