domingo, 16 de dezembro de 2007

Dodge Charger 440 R/T 1970

Suspensão

Spring Rate
Front:12.5/Rear:11.5
Ride Height
Front:174/Rear:174
Bound
Front:8/Rear:8
Rebound
Front:8/Rear:8
Camber Angle
Front:2.0/Rear:1.0
Toe Angle
Front:-1/Rear:1
Stabilizers
Front:7/Rear:7

Transmissão

1ª2348
2ª1657
3ª1200
4ª924
5ª751
6ª630
Auto:17
Final:3327

Driving Aids

ASM Oversteer:10
ASM Understeer:10
TSC:7

Limited-Slip

Initial Torque:5
Limited-Slip Acceleratior:50
Limited-Slip Deceleratior:25

Brake

Front:7/Rear:7

5 comentários:

Anônimo disse...

cara adorei o acerto fiz no meu cara e ficou muito loco, mais fala pra mim dá pra fazer ele passar de 300kmh oque precizo fazer me ajuda ai por favor

Viglio Schneider disse...

Paulo caso vc queira, eu posso fazer um acerto para top speed pra ver a quanto ele chega. até mais!

paulo_mustang disse...

por favor amigo faça isso pra mim vou ficar esperando adorei esse carro muito obrigado vou ficar esperando valeuuuuuuuu

Bruno disse...

gostaria de saber se esse acerto e bom para ir nos da mil milhas e se tem algum jeito de nao desgastar muito os pneus dele
obrigado

Dariel disse...

Boa noite, fala comunidade e dono do blog, agradeço muito vcs por postarem muitos conteúdos desse tipo, me ajudaram bastante, digo até q facilitou bastante a jornada de retorno no gt4, peguei vários acertos e estou aprendendo muito com suas dicas, vim aq em especial p dizer que tbm estou jogando Forza 7 e esse acerto funcionou muito bem no charger 69 hahaha vcs são fera demais !! Nao sei se estou dando andamento em outro blog ou se desativaram os trampos,no mais esse conteúdo tenho certeza q nao ficará obsoleto por um longo tempo. Abraço