terça-feira, 7 de abril de 2009

Panoz Esperante GT-R1 Race Car

Panoz

Suspensão
Spring Rate
F:10.5
R:12.5
Ride Height
F:70
R:72
Shock Bound
F:4
R:5
Shock Rebound
F:4
R:5
Camber Angle
F:3.0
R:2.0
Toe Angle
F:0
R:0
Stabilizers
F:5
R:6

Brakes
F:5
R:3

Limited Slip
5
10
5

Transmissão
Conforme a necessidade da pista.

Downforce
F:38
R:50

ASM e TCS: 2

A pedido do Piloto Adriano.

2 comentários:

Adriano disse...

Cara,ficou muito bom mesmo,gostei.
O Panoz já é bom,com este acerto ficou melhor ainda,ele é bem confortável,é bem estável e bom de curva.
E aproveito a oportunidade,para pedir um acerto para o Toyota Celica´´86 4WD,pode ser para qualquer pista.
Abraço.

Demetrius disse...

@dri@no?