terça-feira, 17 de março de 2009

Opera Performance 350Z

350Z

Suspensão
Spring Rate
F:9.5
R:10.0
Ride Height
F:90
R:95
Shock Bound
F:6
R:8
Shock Rebound
F:6
R:8
Camber Angle
F:2.5
R:1.5
Toe Angle
F:0
R:0
Stabilizers
F:4
R:4

Brakes
F:4
R:5

Limited Slip
Full Customize

Transmissão
Conforme a necessidade da pista.

ASM e TCS:0

A pedido do Piloto Nunoi .

4 comentários:

nunoi disse...

obrigado viglio. podes tambem me dar o arranjo para drift do nissan motul?

nunoi disse...

há alguma diferença no arranjo do carro se ele for andar no asfalto e na neve?

nunoi disse...

sou eu outra vez. podes-me enviar o acerto do ford gt concept 2002 - é que eu já tentei jogar com ele mas acho ele um pouco lento.

Viglio Schneider disse...

concerteza a diferenças, principalmente na altura do carro;
vou providenciar o do ford gt pra vc tb abç´s!