Suspensão
Spring Rate
F:9.5
R:10.0
Ride Height
F:90
R:95
Shock Bound
F:6
R:8
Shock Rebound
F:6
R:8
Camber Angle
F:2.5
R:1.5
Toe Angle
F:0
R:0
Stabilizers
F:4
R:4
Brakes
F:4
R:5
Limited Slip
Full Customize
Transmissão
Conforme a necessidade da pista.
ASM e TCS:0
A pedido do Piloto Nunoi .
4 comentários:
obrigado viglio. podes tambem me dar o arranjo para drift do nissan motul?
há alguma diferença no arranjo do carro se ele for andar no asfalto e na neve?
sou eu outra vez. podes-me enviar o acerto do ford gt concept 2002 - é que eu já tentei jogar com ele mas acho ele um pouco lento.
concerteza a diferenças, principalmente na altura do carro;
vou providenciar o do ford gt pra vc tb abç´s!
Postar um comentário