segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Dome Zero


Suspensão
Spring Rate
F:9.0
R:10.5
Ride Height
F:103
R:106
Shock Bound
F:6
R:6
Shock Rebound
F:7
R:7
Camber Angle
F:2.5
R:1.5
Toe Angle
F:0
R:-1
Stabilizers
F:4
R:5

Brakes
F:2
R:1

Limited Slip
LSD Init. Torque:
R:25
LSD Acceleration:
R:50
LSD Deceleration:
R:5

Driving Aids
ASM Oversteer: -
ASM Understeer: -
TCS: 2

Transmissão
1- 2.964
2- 1.925
3- 1.438
4- 1.200
5- 0.923
Final - 3.800
Auto - 10

Ai fica um pedido feito pelo Dome. Espero que goste

Pedidos, Dúvidas, Critícas e Sugestões é só falar!Quem quiser compartilhar um acerto fique a vontade!
viglio_afi_@hotmail.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigão, será que dá pra fazer um acerto para o Minolta, o mais potente do jogo depois de tunado?

Viglio Schneider disse...

Evandro se vc procurar nos carros ja postados, na barra a direita o penultimo carro é o minolta, até mais!

Anônimo disse...

Eu vi esse acerto, mas ele é pra Nurburgring... não tem um bom acerto para otimizá-lo e que sirva para qualquer tipo de pista?

Viglio Schneider disse...

Evandro, você pode colocar o bound em 5/5
e rebound em 6/6, e alterar as configurações de marcha para o tipo de pista que ira jogar. até mais!