SUSPENSÃO:
Spring rate F: 10,0 R: 10,0
Ride height F: 110 R: 110
Shock bound F: 1 R: 1
Shock rebound F: 8 R: 8
Camber angle F: 2.0 R: 2.0
Toe angle F: 0 R: 0
Stabilizers F: 7 R: 7
TRANSMISSÃO
Auto: 6
1ª - 4.707
2ª - 3.399
3ª - 2.545
4ª - 1.979
5ª - 1.625
6ª - 1.218
DRIVING AIDS:
ASM (OVER) – 0 a 4
ASM (UNDER) – 0 a 4
TCS – 4
(pra quem não gosta de jogar sem ASM 4 é um numero bom)
WEIGHT BALANCE
Ballast Weight – 0
Front/Rear Balance – +50
Limited Slip:
Initial Torque: 40
Limited-Slip Acceleratior: 40
Limited-Slip: Deceleratior: 10
Brakes:
Front: 2
Rear: 2
O que muita gente não gosta nessas caminhonetas é a demora pra trocar de marcha com essa modificação as marchas ficam boas pra qualquer pista que tenha desde retas pequenas a médias. Pode se diminuir o AUTO pra quem quiser as marchas mais curtas.
2 comentários:
Olá, novamente...
Se fosse possível vcs acertarem a melhor mecânica do "camaro IROC-Z/88", eu agradeceria mto...
Marcello.
Olá,
pedia para que me colocassem o melhor acerto de mecanica para o Chevrolet Camaro LM Race car. Se não for pedir muito é claro.
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