SUSPENSÃO:
Spring rate
Spring rate
F: 8,0 R: 7.6
Ride height
Ride height
F: 230 R: 230
Shock bound
Shock bound
F: 1 R: 1
Shock rebound
Shock rebound
F: 8 R: 8
Camber angle
Camber angle
F: 2.0 R: 2.0
Toe angle
Toe angle
F: 0 R: 0
Stabilizers
Stabilizers
F: 7 R: 7
TRANSMISSÃO
Auto: 8
6ª - 3.680
Auto: 8
6ª - 3.680
DRIVING AIDS:
ASM (OVER) – 0 a 4
ASM (UNDER) – 0 a 4
TCS – 0
WEIGHT BALANCE
Ballast Weight – 0
Front/Rear Balance – +50 ou -50
(quanto mais carga na traseira (+) mais agressivo nas curvas ele fica, quanto menos mais estavel)
Limited Slip:
Initial Torque: F: 40 R: 40
Limited-Slip Acceleratior: F: 40 R:40
Limited-Slip: Deceleratior: F: 10 R:10
Brakes:
Front: 2
Rear: 2
Esse carro é um dos meus favoritos tanto pra corridas normais, ele é muito agressivo nas curvas, perfeito tb para Rally, a aceleração e trocas de marcha são ótimas mesmo não mexendo em nada, mas é claro que vc terá que equipar ele inteiro, esse carro tb é muito bom pra qualquer pista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário