Suspensão
Spring Rate
F:7.0
R:4.5
Ride Height
F:99
R:105
Shock Bound
F:6
R:5
Shock Rebound
F:6
R:5
Camber Angle
F:2.0
R:2.5
Toe Angle
F:2
R:-1
Stabilizers
F:5
R:3
Brakes
F:4
R:2
Limited Slip
LSD Init. Torque:
F:25
LSD Acceleration:
F:50
LSD Deceleration:
F:25
Driving Aids
ASM e TCS como preferir.
Transmissão
Conforme a necessidade da pista.
3 comentários:
Cara, poderia por favor por o ajuste do Minolta para aquela corrida de Hong Kong (a quarta) do GT World Championship?
Procurei no blog e tem apenas o acerto pra Nürburgring.
Desde já agradeço. =D
pode ser usado o mesmo acerto para hong kong o que muda é a configuração das marchas, é só diminuir o AUTO. Abç´s!
Valeu Viglio, deu certinho!
Postar um comentário