quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Sallen S7 ´02

Sallen S7

Suspensão
Spring Rate
F:8.0
R:10.0
Ride Height
F:70
R:70
Shock Bound
F:7
R:7
Shock Rebound
F:6
R:6
Camber Angle
F:2.5
R:1.5
Toe Angle
F:-1
R:0
Stabilizers
F:4
R:5

Brakes
F:2
R:5

Limited Slip
Initial torque: 40
Acceleration: 50
Deceleration: 20

Transmissão
Conforme a necessidade da pista.

A Pedido do Anônimo...

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara,ficou muito bom,só estou em dúvida com relação a transmissão,qualquer hora coloque a relação de marchas ok??
Ah!!
É ´´Saleen S7´´ xD

Carlos Mizuno disse...

Cara, meu Impreza mais potente é o Impreza Super Touring Car 2001, mas não tô gostando nada dele - tá duro para virar. Tem conserto? Hehe.

Anônimo disse...

Ficou muito bom esse acerto,gostei,e aproveito a oportunidade para pedir um acerto para o Fórmula GT,quero que ele alcançe uma velocidade maior que a original,e que esse acerto seja bom para todas as pistas.
Abraços.

Viglio Schneider disse...

Anonimo, obrigado pela correção! quanto a relação de marchas de uma olhada na barra lateral nas dicas sobre a transmissão, pois um acerto na transmissão não serve para todas as pistas, algumas precisam mais de final do que outras, por exemplo correr em La sarthe precisa de marchas mais longas, o que é muito diferente do que correr em Opera Paris onde existem muitas curvas e precisa de marchas mais curtas.
Carlos, irei providenciar o acerto para o carro solicitado!
Anonimo, já possuimos alguns acertos para o fórmula GT é só procurar na barra lateral a direita.

Jordy Vaniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.