domingo, 21 de setembro de 2008

Nissan 350Z Gran Turismo Limited Edition (Z33)

Nissan 350Z Gran Turismo 4 Limited Edition (Z33)

Suspensão
Spring Rate
F: 12.5
R: 8.5
Ride Height
F: 90
R: 93
Shock Bound
F: 5
R: 6
Shock Rebound
F: 5
R: 6
Camber Angle
F: 2.5
R: 1.5
Toe Angle
F: 0
R: 0
Stabilizers
F: 4
R: 3

Brakes
F: 4
R: 2

Downforce
F: 30 
R: 30

Limited Slip
LSD Init. Torque:
R: 15 
LSD Acceleration:
R: 50
LSD Deceleration:
R: 15

Driving Aids
ASM e TCS como preferir.

Transmissão
Conforme a necessidade da pista.

A pedido do Piloto Marcello.

3 comentários:

Anônimo disse...

viglio`me manda um acerto do toyota sprinter trueno shiuchi shigeno '00 agradeço desde jÀ

Anônimo disse...

e ja ia me esquecendo me manda tambemdo ford gt preto e branco que a gente ganha no ultimo evento do profissional e o do plymouth superbird valew.

Anônimo disse...

e ja ia me esquecendo me manda tambemdo ford gt preto e branco que a gente ganha no ultimo evento do profissional e o do plymouth superbird valew.