Suspensão
Spring Rate
F: 7.5
R: 9.0
Ride Height
F: 110
R: 112
Shock Bound
F: 6
R: 7
Shock Rebound
F: 6
R: 7
Camber Angle
F: 2.5
R: 1.5
Toe Angle
F: 0
R: -1
Stabilizers
F: 3
R: 3
Brakes
F: 2
R: 4
Limited Slip
LSD Init. Torque:
R: 15
LSD Acceleration:
R: 50
LSD Deceleration:
R: 20
Driving Aids
ASM Como preferir
TCS: 3
Transmissão
Conforme a necessidade da pista.
A pedido do piloto Marcello.
4 comentários:
dae viglio queria fazer um pedido
fazer um acerto para o hsc(acho que é assim) ,aquela evolução do nsx da, acura
Podia me fazer o acerto para o ginetta??? Se não for pedir muito é claro
Ia ser legal mostrar 2 tipos de transmissões:
1) Pra pista com muitas retas
2) Pra pistas com muitas curvas
Sacou? :)
André,
Na barra lateral da direita, temos matérias sobre isto, explicando exatamente como devem de ser estas regulagens, de uma olhada e qualquer dúvida estamos ai!
Abç´s!
Postar um comentário