sábado, 9 de agosto de 2008

Ginetta G4 1964

ginetta G4

Suspensão
Spring Rate
F: 7.5
R: 7.0
Ride Height
F: 85
R: 85
Shock Bound
F: 5
R: 7
Shock Rebound
F: 5
R: 7
Camber Angle
F: 2.5
R: 1.7
Toe Angle
F: 0
R: 0
Stabilizers
F: 5
R: 5

Brakes
F: 5
R: 3

Limited Slip
LSD Init. Torque:
R: 15
LSD Acceleration:
R: 38
LSD Deceleration:
R: 15

Driving Aids
ASM e TCS como preferir.

Transmissão
Conforme a necessidade da pista.

3 comentários:

Anônimo disse...

dae viglio beleza?
so dando uma passada o blog ta otimo
parabens para toda a galera ai
so queria tirar uma duvida sobre o "drag" no gt4, existe um acerto para um carro qualquer empinar na largada? ja tentei de tudo e e naum consigo empinar o unico que chegou perto foi o escudo que consegui ele fazer dar uma levantada na largada mas nada de impressionante
um abraço a toda a galera e espero o prox desafio de fim de semana...
flow

Viglio Schneider disse...

Fala Raul, em nome de toda a equipe do blog agradeço seus elogios! E que bom que vc tenha gostado do acerto do Camaro!
Bom, até hoje não consegui nenhum empinar na arracanda, só mesmo depois de um certa velocidade carros como o GT-one empinam, mas na arrancada nunca vi não, até mais!

Anônimo disse...

valeu pelo toque