sexta-feira, 30 de maio de 2008

Spyker C8 Laviolette


Suspensão
Spring Rate
F: 13.5
R: 11.0
Ride Height
F: 70
R: 74
Shock Bound
F: 5
R: 6
Shock Rebound
F: 7
R: 8
Camber Angle
F: 2.5
R: 1.5
Toe Angle
F: -1
R: 1
Stabilizers
F: 5
R: 5

Brakes
F: 5
R: 4

Limited Slip
LSD Init. Torque:
R: 20
LSD Acceleration:
R: 35
LSD Deceleration:
R: 20

Driving Aids
ASM Oversteer:
ASM Understeer:
TCS: 1

Transmissão
Conforme a necessidade da pista.

Downforce
F: 30
R: 27

Acerto pedido pelo Piloto Eduardo!

2 comentários:

Scambertwo disse...

Olá galera....sou novo aqui....e estou precisando de uma mansinha....não consigo passar a one make da opel....será que dava pra postar um acerto pro opel speedster turbo....desde já agradeço....obrigadu.....há esse blog esta de mais......é ótimo

Damaskinus disse...

fala galera

eu queria o acerto para o Nissan GT-R (tokyo Show) para Top-Speed

um abraço a Todos