sábado, 17 de maio de 2008

Mercedes-Benz SL65 AMG (R230)


Suspensão
Spring Rate
F: 11.0
R: 10.0
Ride Height
F: 100
R: 105
Shock Bound
F: 4
R: 4
Shock Rebound
F: 6
R: 6
Camber Angle
F: 2.5
R: 1.5
Toe Angle
F: 0
R: 0
Stabilizers
F: 6
R: 5

Brakes
F: 4
R: 3

Limited Slip
LSD Init. Torque:
R: 10
LSD Acceleration:
R: 40
LSD Deceleration:
R: 25

Driving Aids
ASM Oversteer:
ASM Understeer:
TCS: 2

Transmissão
Conforme a necessidade da pista.

3 comentários:

Pedro Henrique disse...

olá, tenho um acerto um pouco diferente para esse carro, mas q se ajusta melhor ao meu modo de correr, porem, gostaria de saber como posso aumentar a transferencia do torque disponivel (dentre os meus carros, ele é o q tem o maior) do motor para as rodas. deixando a mola traseira um pouco mais macia consigo o que quero? valeu!

Viglio disse...

Pedro Henrique, o melhor jeito de melhorar a distribuição do torque é fazer um ajuste no cambio do carro, ajustando para cada tipo de pista, as mais longas, as mais travadas, e as normais com curvas e retas distribuidas! outro jeito de melhorar é ajustar o limited slip, são ajustes finos então requer bastante paciência! Fique a vontade se quiser compartilhar seu acerto aqui com todos do blog, meu e-mail é viglio_afi_@hotmail.com pode mandar para ele se quiser que postarei aqui para os pilotos com seus créditos claro!

Igoredclift disse...

Queria a trasmissão para ele ,para o campeonato "Premium Sports Lougem"(Ultimo campeonato do extreme events)as corridas são facil mais tem carros muito bom, até melhores q o meu !