Suspensão
Spring Rate
F:12.0
R:12.0
Ride Height
F:70
R:70
Shock Bound
F:7
R:7
Shock Rebound
F:8
R:8
Camber Angle
F:2.5
R:1.5
Toe Angle
F:0
R:0
Stabilizers
F:6
R:7
BrakesF:6
R:4
Limited Slip
LSD Init. Torque:
F:10
LSD Acceleration:
F:40
LSD Deceleration:
F:10
Driving AidsASM Oversteer: -
ASM Understeer: -
TCS: 4 (em pistas normais) 7 (enduraces)
TransmissãoAuto - 19
Ai fica um pedido feito pelo Vinicius.
Pedidos, Dúvidas, Critícas e Sugestões é só falar!Quem quiser compartilhar um acerto fique a vontade!
viglio_afi_@hotmail.com
15 comentários:
Viglio, acabei de comprar um peugeot 905. Ele é muito bom e vou usá-lo em algumas corridas, portanto assim que possível gostaria de um acerto para ele em pistas como suzuka, la sarthe I . vlw
aew Viglio, vlw cara, eu já tinha feito um acerto para ele, só que tava meio ruizim, ei fiz tipo o mais duro possivel, tipo Spring 20.0 etc, mais essse é melhor! vlw Viglio
esse que vc feiz
Viglio os acertos que vc fez no Motul sao mt boas, mt rapido ...
Porem quando vc esta em alta velociade ele fica mt instavel.
Gostaria de saber se ha como resolver esse problema sem perder as bela arrancada que ele tem nas primeiras marchas...
Abraço , João !
João, o motul é mesmo complicado, mas acho que se vc aumentar a o ASM ja ira te ajudar um pouco, e se der rebaixar mais um pouco não me lembro se rebaxei muito ele, mas isso ira deixar ele mais estavel em altas velocidade, espero que isso ajude qualquer coisa só da um toque que revejo ele, vlw!
Renan, terminei hoje o seu acerto ja irei postar até mais!
obrigsdo viglio , e parabéns pwlo acerto e pelas dicas do GT2
Estou indignado com o Toyota GT One!!
Comprei um zerinho... troquei o óleo... tunei... e apliquei os ajustes recomendados para o acerto dos 627,7 km/h.
E o que aconteceu: simplesmente isso: o carro não chegou sequer nos 500 km/h. Pra ser mais preciso, consegui 499 km/h!!!
Fiquei tão puto que só não vendi o carro na mesma hora, porque a desvalorização é enorme. Senão, ele já teria dançado!!!
Qual o segredo de vcs para fazer esse carro andar desse jeito?
Evandro, o mais provavel é q vc tenha feiot os ajustes da final ates da auto.Daí a relação de marchas fica toda errada e não dá certo
Olá a todos! Eu tenho uma dúvida em relação a este acerto... O ASM Over/Understeer fica com os valores de origem?
é como você escolher Rui, isso varia de pilotos para pilotos veja no qual melhor você se adequa!
Abç´s!
Obrigado amigo.. Uma pergunta... Você pode ajudar-me com um acerto para o Toyota GT-One Black para La Sarthe 2? Gostava de tentar ganhar a corrida com o GT-One mas com ele nunca consigo. Nem o Black nem o vermelho... Em A-spec é fácil mas em B-spec fico sempre com 3 ou mais voltas de atraso... :S
E ai Víglio blz?
Gostaria de propor um desafio pra vc ou o Rick já que vcs mandam bem de acertos,no youtube tem um cara chamado "VadNukem" que consiguiu por 717.80km no toyota GT One sem truque nenhum.
sei que vai ser difícil mas ñ custa nada tentar né rs,eu vou tentar aqui estou analisando o vídeo pra tentar fazer igual,acho que está na hora de nos batermos esse recorde.
falow,e parabéns pelo blog muito bem explicado e muito útil.
Thiago, esse do Vadnukem foi feito com o codebraker, pode ver q ele nem usa o nitro até o final e o carro continua acelerando...
Realmente agora que fui perceber que é fake.
nem tinha reparado nisso rs
mesmo assim parabéns pelo blog
tem me ajudando muito,inclusive eu sou o que fez o ajuste do Golf HPA que atingia 320km e graças as dicas de vcs hoje consigo por 350km.
valew um abraço
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