quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Peugeot 905 Race Car ´92


Suspensão
Spring Rate
F:12.0
R:12.0
Ride Height
F:65
R:65
Shock Bound
F:7
R:7
Shock Rebound
F:8
R:8
Camber Angle
F:2.3
R:1.0
Toe Angle
F:0
R:0
Stabilizers
F:6
R:7

Brakes
F:6
R:4

Limited Slip
LSD Init. Torque:
R:10
LSD Acceleration:
R:40
LSD Deceleration:
R:10

Driving Aids
ASM Oversteer: -
ASM Understeer: -
TCS: 4

Downforce:
F: 60
R:88


Transmissão
Auto - 16

Ai fica um pedido feito pelo Renan. acho que o unico problema desse carro é que o turbo da uma boa atrasada na aceleração dele, o restante é um bom carro sem dúvidas.

Pedidos, Dúvidas, Critícas e Sugestões é só falar!Quem quiser compartilhar um acerto fique a vontade!
viglio_afi_@hotmail.com

7 comentários:

Danger-Zone disse...

ei Viglio, tá muito egal as fotos novas!, carros reais, muito legal!

Anônimo disse...

Aí não tem um acerto legal para o Dome-0 ?? Porque esse carro não corre muito com esses seus miseros 164HP rsrsrs

Viglio Schneider disse...

Dome assim que eu preparar um bom eu post ai vlw!

Grupo de Ciências - Sartre COC disse...

Rick ou Viglio, tanto faz, uma pergunta. Eu corri com o 905 em Sarthe II (original, recém comprado) e fiz 3'12.545. O tempo é bom?

Grupo de Ciências - Sartre COC disse...

Ah, e claro, isso na 1ª volta. Tentarei abaixar mais, mas sou um piloto mediano e num sei se consigo. Vlw a atenção desde já!

Viglio Schneider disse...

Lukinhas, só correndo mesmo para saber. se der tempo dou uma volta e posto o tempo para compararmos. Abç´s!

Grupo de Ciências - Sartre COC disse...

Hehe, vc me humilha Viglio... Mas olhe só, quando tiver um tempo, tente comparar com esse tempo aqui: 3'09'177. Foi o que eu consegui abaixar =D

Flws..