Suspensão
Spring Rate
F:12.0
R:12.0
Ride Height
F:65
R:65
Shock Bound
F:7
R:7
Shock Rebound
F:8
R:8
Camber Angle
F:2.3
R:1.0
Toe Angle
F:0
R:0
Stabilizers
F:6
R:7
Brakes
F:6
R:4
Limited Slip
LSD Init. Torque:
R:10
LSD Acceleration:
R:40
LSD Deceleration:
R:10
Driving Aids
ASM Oversteer: -
ASM Understeer: -
TCS: 4
Spring Rate
F:12.0
R:12.0
Ride Height
F:65
R:65
Shock Bound
F:7
R:7
Shock Rebound
F:8
R:8
Camber Angle
F:2.3
R:1.0
Toe Angle
F:0
R:0
Stabilizers
F:6
R:7
Brakes
F:6
R:4
Limited Slip
LSD Init. Torque:
R:10
LSD Acceleration:
R:40
LSD Deceleration:
R:10
Driving Aids
ASM Oversteer: -
ASM Understeer: -
TCS: 4
Downforce:
F: 60
R:88
Transmissão
Auto - 16
Ai fica um pedido feito pelo Renan. acho que o unico problema desse carro é que o turbo da uma boa atrasada na aceleração dele, o restante é um bom carro sem dúvidas.
Pedidos, Dúvidas, Critícas e Sugestões é só falar!Quem quiser compartilhar um acerto fique a vontade!
viglio_afi_@hotmail.com
7 comentários:
ei Viglio, tá muito egal as fotos novas!, carros reais, muito legal!
Aí não tem um acerto legal para o Dome-0 ?? Porque esse carro não corre muito com esses seus miseros 164HP rsrsrs
Dome assim que eu preparar um bom eu post ai vlw!
Rick ou Viglio, tanto faz, uma pergunta. Eu corri com o 905 em Sarthe II (original, recém comprado) e fiz 3'12.545. O tempo é bom?
Ah, e claro, isso na 1ª volta. Tentarei abaixar mais, mas sou um piloto mediano e num sei se consigo. Vlw a atenção desde já!
Lukinhas, só correndo mesmo para saber. se der tempo dou uma volta e posto o tempo para compararmos. Abç´s!
Hehe, vc me humilha Viglio... Mas olhe só, quando tiver um tempo, tente comparar com esse tempo aqui: 3'09'177. Foi o que eu consegui abaixar =D
Flws..
Postar um comentário