Suspensão
Spring Rate
F:12.0
R:11.5
Ride Height
F:65
R:65
Shock Bound
F:6
R:6
Shock Rebound
F:7
R:7
Camber Angle
F:2.5
R:1.0
Toe Angle
F:0
R:0
Stabilizers
F:4
R:4
BrakesF:6
R:4
DownforceF:63
R:83
Limited Slip
LSD Init. Torque:
F:10
LSD Acceleration:
F:40
LSD Deceleration:
F:10
Driving AidsASM Oversteer: 5
ASM Understeer: 5
TCS: 3
TransmissãoAuto - 18
Ai fica um pedido feito pelo FILIPE, para estrear o seu Jaguar, boa sorte! =)
Pedidos, Dúvidas, Critícas e Sugestões é só falar!Quem quiser compartilhar um acerto fique a vontade!
viglio_afi_@hotmail.com
8 comentários:
ae Viglio, vc pode me mandar um aceerto para o GT-ONE para corrida pq eu estou reiniciando a GTWC =)
Hey foi rápido! Obrigado Viglio! No outro dia tentei fazer as 24 horas de La Sarthe II mas só corri os 2 primeiros jogos de pneus porque tive de sair!
Tive azar porque como na primeira vez que corri nesta corrida (com um Audi R8 com mais de 1000 hp) tinha como adversário directo um Mazda 787B.
Quando eu deixei a corrida em B-Spec tava com mais de 2 minutos de avanço! Quando voltei o Mazda e também o Sauber já me tinham passado!
Resolvi desligar a ps2 e recomeçar! Vou tentar recomeçar o campeonato e irei vigiar a corrida toda! Só não vou poder correr quase toda em B-Spec porque o CPU faz voltas 10 segundos mais lentas que as minhas! :/
flaaa rickk certoo kraa
oow alguem tem umah regulagem dahora do TAKATA NSX???
se kzo sim manda aew q eu toh pricisanoo!! vlw pessoal!!!
esse acerto vai ser muito util.sempre tentava encontrar algum acerto pra esse carro
OI ESSA REGULAGEM SERVE PARA QUE O PROFISSIONAL EVENTS,AS CORRIDAS GRAN TURISMO WORLD CHAPIONSHIP...
Essa regulagem serve para os 1000 de fuji?
vlw
Cara, eu testei o carro. Se tu botar mais força no freio atrás, ele não ira melhorar? Porque ele puxa a traseira, então é mais provável que ele rode.
poxa Viglio faltou um acerto pro Jaguar E-Type Coupe 1961.Manda um pra ele, to precisando.
Postar um comentário