sábado, 19 de janeiro de 2008

Ford GT ´05


Suspensão
Spring Rate
F:12.5
R:11.5
Ride Height
F:85
R:85
Shock Bound
F:7
R:7
Shock Rebound
F:8
R:8
Camber Angle
F:2.5
R:1.0
Toe Angle
F:0
R:3
Stabilizers
F:4
R:4

Brakes
F:4
R:3

Limited Slip
LSD Init. Torque:
R:20
LSD Acceleration:
R:40
LSD Deceleration:
R:10

Driving Aids
ASM Oversteer: 5
ASM Understeer: 5
TCS: 3

Transmissão
Auto - 17

Ai fica um pedido feito pelo Sr. Anônimo! esse carro é um tanto quanto dificil de pilotar, nas curvas vc praticamente tem que drifitar com ele, mas ainda sim é um carro muito legau depois que se pega o jeito

Pedidos, Dúvidas, Critícas e Sugestões é só falar!Quem quiser compartilhar um acerto fique a vontade!
viglio_afi_@hotmail.com

2 comentários:

Yokota disse...

Rick preciso de uma mao...
usei a configuraçao do seu FORD GT
, mas eu senti um problema na frenagem e gostaria de pedir um novo acerto visando a melhora da frenagem.

e valeu tbm pelos outros acertos.

Obrigado.

fernando disse...

isso eh verdade mas eu aumentei um pouco o freio na frente e acabou esse problema...