sábado, 8 de dezembro de 2007

Pescarolo PlayStation C60/Judd Race Car ´04


Suspenssão
Spring Rate
F:13.0
R:13.5
Ride Height
F:65
R:67
Shock Bound
F:6
R:8
Shock Rebound
F:7
R:8
Camber Angle
F:2.0
R:1.0
Toe Angle
F:0
R:0
Stabilizers
F:4
R:4

Limited Slip
LSD Init. Torque: 10
LSD Acceleration: 30
LSD Deceleration: 15

Brake Balance
F:5
R:4

Driving Aids
ASM Oversteer: Como preferir
ASM Understeer: Como preferir
TCS: 7

Downforce
F:63
R:85

Transmissão
Final - 2.400
Auto - 25

Mais um pedido ai do lucas, uma dica ai pro pessoal que percebi recentemente é que com carros acima de 1000cv o TCS quanto maior o numero menos sera o desgaste dos pneus.

Pessoal falando sobre isto amanhã irei postar na pagina principal do blog mais uma parte das dicas de acerto falando justamente sobre a Driving AIDS, espero que todos gostem!

Pedidos, Dúvidas, Critícas e Sugestões é só falar!
Quem quiser compartilhar um acerto fique a vontade!
viglio_afi_@hotmail.com

14 comentários:

Unknown disse...

OLá gostaria de saber o acerto para o carro:
-Nissa fairlady Z Concept LM racer´02

Viglio Schneider disse...

Dband006 postarei assim que tiver um pronto. até mais!

Anônimo disse...

Valeu! espero anciosamente ;-)

Anônimo disse...

Queria saber um acerto de top speed para o playstation pescarolo

Anônimo disse...

qual é o melhor dos pescarolos?

Viglio Schneider disse...

Syphon, os dois carros são ótimos, não sei lhe dizer qual dos dois são melhores, mas qualquer que comprar não ira se arrepender!

Anônimo disse...

Obrigado Viglio, so mais uma duvida ele é melhor q o minolta? Eu tenho o minolta mais nao gostei mt dele, eu estou querendo um carro q me dê estabilidade total um carro q eu possa entrar com tudo na curva.. Qual me indica?

Viglio Schneider disse...

Syphon, o melhor depende de cada um, o minolta acho um carro extraordinario, como a maioria dos jogadores, mas tem muita gente que não se da muito bem com ele mesmo, uma pergunta, vc ja tentou usar o acerto para ele que está aqui no blog?

vinicius disse...

gostaria de saber se tem algum acerto para algun top speed do pescarolo. valeu

Lucas disse...

carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amo esse carro

viper gts team oreca disse...

sim para além de tr velocidade aguenta b as voltas.

viper gts team oreca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas disse...

esse com certeza e o meu carro predileto (foi o primeiro q comprei com 4.500 rsrsrsrrs)valew pessoal o site de vcs e o melhor

Anônimo disse...

Esse carro tem capacidade de ganhar o CAMPEONATO do GRAN TURISMO ALL STARS com facilidade?