quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Pagani Zonda C12S 7.3 '02


Suspenssão
Spring Rate
F:11.8
R:11.8
Ride Height
F:65
R:85
Shock Bound
F:6
R:6
Shock Rebound
F:7
R:7
Camber Angle
F:2.5
R:1.6
Toe Angle
F:0
R:-1
Stabilizers
F:6
R:6

Limited Slip
LSD Init. Torque: 35
LSD Acceleration: 40
LSD Deceleration: 20

Driving Aids
ASM Oversteer: 0
ASM Understeer: 0
TCS: 3

Transmissão
Auto - 15

Ai ta mais um pedido do Baiano! fiz o teste em nurburgring e axei que ficou legau!

Pedidos, Dúvidas, Critícas e Sugestões é só falar!Quem quiser compartilhar um acerto fique a vontade!
viglio_afi_@hotmail.com

5 comentários:

B_A_I_A_N_O disse...

Viglio valeu os acertos...tu queres me perguntar algo??
OBS: eu andei vendo imagem e textos de GT5 e estou cada dia + enraivecido por não ter 2 mil pra da num ps3!!!!!!!!!!!

B_A_I_A_N_O disse...

Viglio valeu os acertos...tu queres me perguntar algo??
OBS: eu andei vendo imagem e textos de GT5 e estou cada dia + enraivecido por não ter 2 mil pra da num ps3!!!!!!!!!!!

O cara de cima disse...

Descupa por mandar2 vezes hehehehe!

Viglio disse...

baiano tinha perguntado no post em que vc fez os pedidos de acertos é no post do chaparral 2d da uma olhada lá =)

leo demicio disse...

ou legau eu fiz uma relaçao de marchas que fez ele chegr a 430 km/h e ao mesmo tempo acelerar quase igual a um nissan r89c