quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Suzuki Escudo Dirt Trial Car ´98


Suspenssão
Spring Rate
F:5.7
R:6.0
Ride Height
F:135
R:140
Shock Bound
F:4
R:6
Shock Rebound
F:5
R:5
Camber Angle
F:1.0
R:0.5
Toe Angle
F:0
R:0
Stabilizers
F:2
R:4

Limited Slip
LSD Init. Torque: 5 - 5
LSD Acceleration: 7 - 7
LSD Deceleration: 5 - 5

Brake Balance
F:11
R:13

Driving Aids
ASM Oversteer: 0
ASM Understeer: 0
TCS: 3

Downforce
F:50
R:70

VCD: 30

Transmissão
Auto - 10

Mais um pedido do Lucas, axei que com esse acerto tive total controle sobre o carro, ja que ele vem muito ruin, é até engraçado ver como eles conseguiram ´estragar´o Escudo que sem duvida era junto com o Toyota GT-ONE os melhores carros do GT2 =)

Pedidos, Dúvidas, Critícas e Sugestões é só falar!
Quem quiser compartilhar um acerto fique a vontade!
viglio_afi_@hotmail.com

9 comentários:

Anônimo disse...

e ai viglio?onde tu conseguiu essas fotos dos carros?um abraço

Anônimo disse...

Viglio com certeza eles estragaram o carro,e ele vem com uma relação de marchas muito curtas q fica dificil de dirigir,auto de 1

Viglio Schneider disse...

Rick realmente, ele fica muito chucro, mais do que já é!

Anônimo disse...

qual é o melhor carro de gran turismo 4??

Anônimo disse...

BLZ VIGLIO?
CARA EU TENTEI ESSA SUA CONFIG PARA O ESCUDO E FICO PIOR AINDA DO QUE JA TAVA TANTO EM CORRIDAS NORMAIS COMO NOS RALLYS. NÃO TINHA CONTROLE SOBRE O CARRO E RODAVA TODA HORA. ALEM DE NÃO ATINGIR ALTAS VELOCIDADES.

FORA ISSO GOSTARIA DE AGRADECER PELA CONFIGURAÇÃO DO OPTION STREAM Z, FICOU MUITO BOA MESMO, JA QUE O CARRO ERA HORRIVEL DE DIRIGIR.

Viglio Schneider disse...

Raul, estranho, até agora o pessoal que perguntei disse que tinha ficado bom e que conseguia jogar com ele, mas mesmo assim o escudo é um carro muito dificil de domar no GT4, ele não está para altas velocidades pois se vc reparar o auto está em 10, eu fiz esse acerto em autunm ring mini que é cheia de curvas se não tem retas para velocidade, então se for jogar em alguma outra pist fica óbvio que vai faltar carro, então é só aumentar o auto. outra não sei se vc joga com os controles de tração desligados, pois ali eu desliguei todas as driving aids pois acho melhor jogar sem, então se vc gosta dos controles de tração ligados aumente os numeros do ASM para 7 ou 10 como preferir e o tcs em 4 ou 5, e conforme for acostumando va baixando esses numeros, são coisas pequenas mais que são meio óbvias quando vc não consegue ter o controle de um carro, fazendo isso o seu carro vai ficar mais estavel ainda. Legaul que vc gostou do Option reamente ele é um lixo sem acerto. =)

variozecter disse...

o Raul tem razao , eu também testei essa sua configuração em 3 pistas , primeiro corri com a configuraçao original para testa-la com GHOST REPLAY e vi que o carro arranca mais rapido do que o ghost replay porem qualquer freiada o carro perde o controle e roda .

MANEL 787B disse...

o melhor acerto do escudo é o original! eu ganhei os special conditions e o jgtc com ele original apenas com o turbo!

Anônimo disse...

e preciso tmb ajustar o peso na frente do carro, pois ele fica bobo difícil de controlar, principalmente no canyon
abs