segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Peugeot 205 Turbo 16 Evolution 2 Rally Car '86




Suspenssão
Spring Rate
Original
Ride Height
F:85
R:85
Shock Bound
F:2
R:2
Shock Rebound
F:2
R:2
Camber Angle
F:1.5
R:0.9
Toe Angle
F:0
R:0
Stabilizers
F:4
R:4

Limited Slip
LSD Init. Torque: 10 - 15
LSD Acceleration: 20 - 40
LSD Deceleration: 10 - 20

Brake Balance
F:6
R:7

Driving Aids
ASM Oversteer: 0
ASM Understeer: 0
TCS: 1

Transmissão
1st - 3.796
2nd - 2.568
3rd - 1.756
4th - 1.217
5th - 0.854
Final - 3.800
Auto - 9

Bom esse foi o acerto que usei pra esse carrinho que corre muito mesmo! nao pensei que iria fazer um tempo tao bom quanto o que eu fiz, consegui usar 2 paredes que me ajudaram a ganhar no minimo 1 segundo o resto foi levar no braço mesmo ja que a pista nao eh facil!

Se alguem quiser compartilhar com o pessoal o acerto que usou eh soh mandar pro meu e-mail viglio_afi_@hotmail.com, quem quiser pode adicionar no msn tb.
Pedidos, Duvidas, criticas e sugestoes eh soh falar!

9 comentários:

Anônimo disse...

Viglio,legal vc compartilhar o acerto com o pessoal.Este carrinho me surpreendeu,achei q fosse ficar entre o Mitsubishi Lancer Super Rally car ou o Lancia 85

Anônimo disse...

vilgio,muito bom esse acerto.onde vc usou as 2 paredes?eu só usei 1.

Viglio Schneider disse...

Rick, nem testei todos os carros, fui mais pelo hp e peso fiquei em duvida entre o Ford RS 200 e o Peugeot, mas nessa pista deu pra sentir bem a diferença que era de apenas 80 kilos de um pro outro. axo que nessa etapa de agora vo muda de carro naum sei ainda,
Rao usei uma no cotovelo antes da reta maior, eu batia contra a parede e ali ganhava um bom tempo pois fazia a curva a 80, 95, depois antes da linha de chegada usava a parede verde bem no inicio antes de ela aprofundar mais e ela me jogava a favor da curva fazia ela inteira com nitro a uns 140 160 eu batia duas vezes nela uma no começo em 3 marcha e outra dava uma encostada no final. eu me dei bem mesmo foi nos ´´s`` da pista, cara vo tenta arranja uma camera pra filma essa volta pois eu tb fiquei de bobeira assim que eu conseguir posto o link ai pra vc6 verem =)

Anônimo disse...

Viglio,queria te perguntar uma coisa,no acerto do fórmula vc altera primeiro a final ou o auto?

Danger-Zone disse...

pow viglio é o meu 3º pedido rsrsrs

mas vc pode mandar um acerto para 787B race car 91'

se puder correr atras eu agradeço ^^

Viglio Schneider disse...

Vinicius pode pedir o quanto quiser estou aqui para isso =) fique a vontade pra pedir quando quiser, ja tenho um acerto pra esse carro usei ele no extreme em algumas corridas naum me lembro qual parte do extreme agora mais me dei bem, vo la anotar tudo e ver se falt alguma coisa e posto jah!
Rick eu ja mexi tanto no formula e nem me lembro por onde começei vou prestar mais atençao nisso de agora em diante!

Danger-Zone disse...

viglio essas configu da formula gt serve em qualquer pista??? :/

Guizindutra20 disse...

Po.. eu preciso do acerto do Peugeot 206 RC.. se pudér mandar eu agradeço.. abraços e brigadão!

Anônimo disse...

concerteza esse 205 so perde para o escudo nos rallys( eu acho que um bom piloto consegueria vencer o escudo com ele em um rally)