sábado, 10 de novembro de 2007

Opel Astra Touring Car

Opel Astra Touring Car ´00

Downforce
38/53
Brake Balance
4/4

Suspenssão
Spring Rate
11.3 /10.4
Stabilizers
7/7
Ride Height
79/80
Shock Bound
5/5
Shock Rebound
7/7
Camber Angle
2.3/1.0
Toe Angle
1/0

Limited Slip
LSD Init. Torque: 15
LSD Acceleration: 45
LSD Deceleration: 20

Transmissão
6th - 0.912
Final - 3.353
Auto Set - 13

Driving AIDS
ASM Oversteer: 2
ASM Understeer: 2
TCS: 3
(Essa parte vai de cada um, pode aumentar ou diminuir vai só do jeito de cada um jogar)

Atendendo ao pedido Uilian_aranha ai está um bom acerto para o Astra, em Nürburgring Nordschleife me lembro de ter feito o tempo de 6:32 ou 6:34 mas da pra baixar mais, esse acerto eu ja tinha então só dei uma jogada pra verificar se tava tudo certo, e modificar umas coisinhas é isso ai espero que tenha ajudado!

8 comentários:

Uilian Aranha disse...

Aeeeeee, valeu mesmo ajudou muito,mas eu ainda to pegando o jeito o meu tempo foi 6:40 mas eu chego la ...Vlw

Viglio Schneider disse...

que bom que ajudou, se precisar é só falar!

Anônimo disse...

Viglio,pelo jeito vc é como eu,adora Nurbrugring.E vc manda muito bem lá pelos tempos q vc fez

Viglio Schneider disse...

Rick eu gosto de Nurbrugring, mas tenho que jogar algumas vezes pra fazer tempos como esses, depende do dia digamos hehehe

Uilian Aranha disse...

Olha eu de novo, i aí Víglio manda um acerto bom aí para o meu IMPREZA Super Touring Car "pra drift" cara eu adoro esse tipo de carro eu vi que vc colocou um acerto p/ o CLK Touring Car, agora sim, ta ficando bom...Vlw

Anônimo disse...

Fala aí véio, Blz...
Eu gostaría d saber c tería como vc enviar para mim o detonados do GT4 c vc tiver, é q eu tô em 86% do jogo e tô sentindo um pouco d dificuldade, fico grato pela ajuda.
Um abraço!!!

Anônimo disse...

Fala aí véio, sou eu denovo, Gostaría d saber c vc sabe qual é o Opel Speedester ideal para tá vencendo aquelas corridas ( já tentei os 2) e como q eu faço para tá adquirindo o carro Altezza ou Lexus IS da Toyota.
Vlw...
Um abração!!!

Viglio Schneider disse...

djchorão não sei se você ja viu nossa pagina principal do gt4, caso não tenha visto é www.granturismo4rick.blogspot.com lá você encontra guias para facilitar sua passagem pelo jogo, quanto ao comprar o altezza ou o lexus pode parecer até estranho, mas você encontra eles nos fabricantes americanos, na fabrica da lexus, ou pode até mesmo encontralos nos carros usados, para passar o Opel Speedster olha la na pagina onde eu te disse que temos dicas dessa corrida, é só procurar por one make race que lá estará, qualquer duvida estamos ai, um abraço!