Minolta 88C-V Race Car ´89SuspenssãoSpring Rate
15.0/15.0
Ride Height
80/80
Shock Bound
4/5
Shock Rebound
9/8
Camber Angle
2.0/1.0
Toe Angle
-2/3
Stabilizers
5/6
Limited slip
LSD Init. Torque: 10
LSD Acceleration: 40
LSD Deceleration: 20
Brake Balance3/3
Downforce63/88
TransmissãoFinal - 3.683
Auto - 23
Ai tá um acerto para o Minolta em Nürburgring Nordschleife a pedido do Rick!
27 comentários:
seraque poderia sair um acerto do mercedes amg mc laren normal, isto é que nao para drift? o set up inicial é muito ruim?
essas configurações do MINOLTA
são ótimas pra pistas de bastante curvas, blza..
mas a velocidade maxima não passa de 412 km/h...
poderia postar a melhor pra ele ter uma velocidade final maior
vllw
Raphael, para fazer ele ir mais rapido é só colocar o Auto em 25 que ele fica bom para qualquer pista com curvas longas
Viglio...eu como sou noob primeira coisa que fiz quando ganhei meu minolta equipei ele com tudo o que tinha direito,turbo,pneus,e -->increase ridigity<--...dai li que nao e legal ter isso...pode me explicar melhor?
Gustavo, o Increase Rigidity é como se fosse um reforço na estrutura do carro, em carros de corrida como o Minolta isso pode ajudar bastante pois ele retira o excesso de balanço da carroçeria em uma reta e em curvas o que auxilia numa pilotagem mais agrassiva. Mas pelo contrario em carros de passeio e principalmente Muscle Cars onde o balanço é algo que deve de ser considerado não aconselho a colocar, pois perde o balanço natural do carro que facilita a fazer curvas mais fechadas, eu não entendo muito desta parte mas pelo que li até hoje é isso mesmo, eu pessoalmente só instalo nos carros de "corrida" como é o Minolta, Sauber, Pescarolo, 787B, GT40, em carros como NSX (de rua), Clio (de rua) e outros carros de passeio prefiro não colocar, mas pretendo fazer uma matéria sobre este equipamento e assim retirar algumas dúvidas que ainda tenho assim como o resto do pessoal!
valeu carinha!fico mais tranquilo xD
Pessoal corri com esse acerto em Cotê d'Azur e ficou ok!
vlw
sera que voce pode me passar os ajustes originais por que meu primo mudou tudo sem saber e agora o carro ta horrivel eu passei esses aqui do blog so que ele quer os originais vc pode me passar
é só colocar tudo em "Default",vai voltar a ser como era
Olá pessoal, sou grande fã do site de vcs e volta e meia pego dicas aqui, principalmente de acerto de carros. Gostaria então de contribuir tb...o acerto que vcs deram para este carro está jóia, porém no GT World Championship do Professional Events, a coisa fica preta na última corrida, Circuit de la Sarthe I. Aquelas estreitas retas após os retões deixam o carro bobo, com suas pequenas curvas e fatalmente é grama e rodada. Pior que eu precisava ganhar essa última corrida pra levar o campeonato, então mexi muito e só consegui levar o caneco com as seguintes alterações nessa configuração de vcs:
Suspenssão
Spring Rate
11.5/12.0
Stabilizers
7/7
Limited slip
LSD Init. Torque: 30
LSD Acceleration: 30
LSD Deceleration: 30
Brake Balance
1/1
Transmissão
Auto - 25
Turbine kit
stage 4
Tire front/rear
hard/super hard
Driving Aids
ASM System (oversteer) - 20
ASM System(understeer) - 20
TCS controller - 5
Weight ballance
Ballast weight - 0
Front/rear ballance - -50
É isso aí, espero que essas dicas possam ajudar outros colegas.
Forte abraço a todos,
LEO R22
tenho uma duvida, me disseram q nao vale a pena colocar um toyota MINOLTA que chega aos 600km numa corrida como pr ex, o campeonato gran turismo world championship
pq nao pode colocalo nesses campeonatos e soh na top speed????????
Eu gostaria de saber uma configuração certa pra fazer endurance de sarthe II
Eu gostaria de saber uma configuração certa pra fazer endurance de sarthe II
Ae poderia postar um acerto que de para competir com os Formula GT, pode ser do Pescarollo C60 2004 também.
Flws té+
Oi gente!
como faço pra ganha o expert event - all stars - com o MINOLTA no B-Spec. nesses settings q vc dão o carro nunca faz voltas tão boas quanto os adversários.
Se não der pra ser no minolta - vc´s indicam outro carro pr´eu comprar? o dinheiro eu tenho, uns 5milhoes.... mas não sei como resolver minha bronca. e uns carros tb ainda tão bloqueados =P
meu e-mail é pr_max@hotmail.com
valeu!
vcs podem passar o ajuste do minolta pta top speed?
Jordy Vaniel, temos ja um acerto para o minolta para correr a mais de 600km\h é só da uma olhada na pagina do gt4, na seção de matérias. Abç´s!
Viglio,vc poderia fazer um acerto para o minolta na costa di amalfi.
(o rick ja me disse que nao deve correr nessa pista com carros muito potentes mais eu jah peguei o jeito com o minolta)
wlw ae!!!
Obrigado por Blog intiresny
Rick me passa o acerto do audi A4 touring car pra nurburgring add ae no msn pedrovirla@hotmail.com vlw
oi galera qual o acerto do minolta para o all stars? Ass.: Alan
será que podiam meter o acerto do toyota minolta para qualquer corrida? obrigado, vlw
rick poderia postar o acerto do pescarolo
onde eu acho o acerto original do minolta? Ass.: Alan
ola aqui éo davi um fã do blog do riick!entaõ eu tenho uma dúvida?eu coloquei os acertos do minolta mas ele só corre o top speed dele d 255km pq?
vão se fude, bem antes do final da pista o pneu ja ta vermelho, disem q sabem jogar mais são uns lixo
Olá pessoal.. sempre que me aperto no jogo dou uma olhada aqui pra tirar dúvidas. Pois então. Tenho o Toyota Minolta e notei que ele está muito instável, se tá a mais de 300/h qualquer balanco ele vai ao mato.. alguém pode me dar uma configuração q ele fique melhor? Obrigado
Postar um comentário