sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Lancer Evolution Super Rally Car (Dirt e Snow)



Lancer Evolution Super Rally Car

Atendendo ao Pedido do amigo Pc Pedra ai está um acerto para esse carro que pode sem duvidas ser comparado a um minolta do Rally hehehehe

Suspenssão

Spring Rate
F:6.0 R:5.0
Ride Height
F:140 R:145
Shock Bound
F:7 R:7
Shock Rebound
F:7 R:7
Camber Angle
F:2.0 R:1.0
Toe Angle
F:0 R:1
Stabilizers
F:6 R:6

Brake
F:9 R:7
Downforce
F:13 R:18
(Se preferir pode usar o original)
LSD Inic. Torque
F:10 R:10
LSD Acceleration
F:40 R:40
LSD Deceleration
F:20 R:20

Transmissão
1st - 2.582
2nd - 1.793
3rd - 1.333
4th - 1.038
5th - 0.845
6th - 0.720
Final - 4.583
Auto - 9

ASM Oversteer - 0
ASM Understeer - 0
TCS - 10

Bom agora com o acerto atualizado, e melhorado =) tai ai PC v o que vc axa e depois me diga!

Um comentário:

Anônimo disse...

esse carro não é melhor que o rsc rally car, corola rally car, e nem tem chance contra o seu irmão mais velho, o lancer elolution vi rally car 1999, que foi pilotado pelo legendário tommy maikinen!
eu prefiro usar nos rallys o rsc rally raid car, que foi meu primeiro carro de rally no gt4!
o nome super rally car não significa nada!
o carro de rally mais potente é o subaru imprenza super touring car, que tem mais de 600 cavalos de potência, mesmo sendo um touring car basta mudar o acerto para rally!