essa não é uma pista facil pelas curvas em subida que jogam o carro para fora, tentei fazer um ajuste que me desse uma boa vantagem nessas 2 primeiras curvas que foi onde ganhei o tempo, ja que nas ultimas apesar de ter passado bem talvez poderia ter feito melhor =) .É questão de praticar mesmo =)
SUSPENSÃO:
Spring Rate FRONT: 8,0 REAR: 13,0
Ride Height FRONT: 95 REAR: 110
Bound FRONT: 2 REAR: 2
ReboundFRONT: 8 REAR: 5
Camber Angle FRONT: 3,0 REAR: 3,0
Toe Angle FRONT: 3 REAR: -2
Stabilizer FRONT: 7 REAR: 7
Transmissão: AUTO 10
DRIVING AIDS ASM OVER 0;ASM UNDER 0;TCS 0
BRAKE:FRONT 7 REAR 6
Não esqueça de tuna-lo ao máximo!Pneus R5, troca de óleo... são pequenos detalhes que fazem grandes diferenças! Olhando por ai achei no forum oficial do GT uma dica ótima para carros FR que é o caso do nosso Buick... Vou usar um carro médio FR de peso (1200kg) como um exemplo. Desde que você quer mais aderencia na parte traseira durante a aceleração de um carro FR, a mola traseira devera ser mais dura, para resistir a o peso jogado à parte traseira e fazelo lutar para não tirar a aderencia da parte da frente. aumente a taxa traseira da mola de 16 a 13, isso depende muito do peso do carro. Carros Leves 1000kg ou menos = valores de 9 - 12Moderado peso 1000kg a 1400kg = valores de 12 - 15Carros pesados 1400kg para cima = valores de 15 - 17Rally carros na terra somente = valores de 5 - 7 Em carros FR com mais de 500 hps necessitarão de valores TCS menos do que 3 pois o próprio peso do carro já detem o understeer e o oversteer. TOE em carros FR na parte traseira pode se colocar no maximo -3 isto parará o oversteer porque as rodas ficarão neste ângulo /-- \ (olhando do alto do carro). Esta não é a régra, apenas uma guia. Apesar de ajudar muito, ajustes sempre são requeridos. O melhor é fazer com que você se sinta bem dirigindo do jeito que você goste =) Espero ter ajudado vlw ai pessoal e boa sorte na próxima prova! =)
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